MÓDULO

GÁS

Se é um prestador de serviço da Gás Natural Fenosa Brasil, precisa conhecer nossa solução

Se você é um prestador de serviço da Gás Natural Fenosa Brasil e não utiliza o SIGO ERP, provavelmente tem o retrabalho de cadastrar sua proposta comercial, na sua planilha ou software, e outra no sistema ZEUS ou SIEBEL.

Através deste módulo podemos importar os dados existentes nesses sistemas, via exportação de planilha excel, e modelá-los dentro do SIGO, contemplando os principais conceitos como: subzona, delegação, agente comercial, mercado, datas de alta, dentre outros.

já imaginou ter em uma tela do seu computador as suas propostas comerciais, ordens de serviço,  a produção de seus técnicos e agentes comerciais em tempo real, no período que desejar?

SUPRIMENTOS-INT2

PROTOCOLO E CERTIFICAÇÃO DE PROPOSTAS

Controlar os recebíveis é uma tarefa importante. Com o SIGO ERP a tarefa de gerenciar as propostas comerciais que entraram em alta, que estão protocoladas e certificadas ficam mais eficiente e precisa.

O SIGO ERP implementa o fluxo completo da Gás Natural Fenosa em relação aos stauts das propostas comerciais, elas são ativadas (em alta) -> protocoladas -> certificadas para que você prestador de serviço possa ter os recebíveis dos serviços prestados.

Com o SIGO ERP esse controle se torna muito mais eficiente, pois os dados são compartilhados com toda sua empresa em tempo real, as informações são centralizadas.

O Módulo de gás é integrado ao módulo financeiro e com um clique você criar o lançamento financeiro de suas propostas comerciais certificadas. Simples né ?

Se você já passou por problemas de perder informações do “planilhão” ou se demora muito tempo para procurar clientes e históricos de atendimento, conheça o SIGO ERP !

CONTROLE DE PROPOSTA COMERCIAL

Controlar as propostas comerciais de seus clientes não é uma tarefa fácil. Há clientes que ficam em exigências ou estão liberados para alta, e em casos de grandes volumes de propostas comerciais ou perda de tempo com retrabalho rotineiro, o controle deste quesito não é eficaz como deveria, o que pode lhe acarretar em perdas financeiras.

O SIGO ERP te auxilia no controle das propostas comerciais em alta. Basta configurar em quantos dias uma proposta comercial deve entrar em alta ou em liberação para alta, por exemplo, e você terá relatórios que informam quais propostas precisam de uma melhor atenção para que entrem em alta e sejam faturadas.

Com o SIGO ERP você pode focar nas atividades fim do seu negócio, pois todas as informações gerenciais e operacionais para que você possa tomar decisões assertivas são fornecidas pelo SIGO ERP.

 

 

gas-intIMPORTAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS

Você pode importar para o SIGO as planilhas geradas pelo ZEUS e criar automaticamente suas propostas comerciais. A partir dessas propostas comerciais, é possível gerar suas ordens de serviços, distribuí-las para suas equipes técnicas ou comerciais, criar ordens de serviço de garantia, otimizando assim as operações da sua empresa, eliminando o retrabalho de digitação de informações já existentes.

IMPORTAÇÃO DE ORDEM DE SERVIÇO

Através das planilhas exportadas pelo SIEBEL, você pode importá-las para o SIGO e criar automaticamente suas propostas comerciais e ordens de serviço, com as informações já existentes no sistema SIEBEL como preço e serviços a serem executados.

Ainda, a partir dessas propostas comerciais é possível gerar suas ordens de serviços, distribuí-las para as suas equipes técnicas, criar ordens de serviço de garantia, enfim, a tarefa custosa de redigitar uma informação já existente não será mais necessária.