MÓDULO

PATRIMÔNIO

Controle e avalie os bens de sua empresa


Este módulo realiza o controle de seus bens, sejam eles veículos, ferramentas, equipamentos ou móveis.

Pequenas e médias empresas, geralmente, não se preocupam em administrar os seus bens e quando efetuam esse registro, acabam ficando custoso manter os dados atualizados, afinal as alocações desses patrimônios são dinâmicas, gerando muito retrabalho e imprecisão numa simples consulta para saber sua localização.

CONTROLE DE PATRIMÔNIO

Com o SIGO ERP este trabalho pode ser muito facilitado, pois você pode cadastrar seus bens patrimoniais como veículos, ferramentas, equipamentos e móveis e registrar com quais funcionários estão alocados, também é possível registrar a alocação desses bens em projetos ou obras.

Você ainda pode controlar se seus bens estão inativos, em manutenção ou ativos.
O SIGO ERP também calcula a depreciação de seus bens!

Quanto vale, hoje, aquele equipamento que compre a dois anos atrás ? Com o SIGO ERP essa pergunta será prontamente respondida!

CONTROLE DE BENS ALUGADOS

Você pode cadastrar seus bens alugados como veículos, ferramentas, equipamentos e móveis e registrar com quais funcionários estão alocados, também é possível registrar a alocação desses bens em projetos ou obras.

Esta funcionalidade é muito similar ao controle patrimonial, porém não é calculado o valor de depreciação, afinal, o bem que por hora está sob sua responsabilidade não é um patrimônio da empresa, mas nem por isso não necessita de controle.

Onde está aquela ferramenta que tanto preciso para finalizar meu trabalho ? Com o SIGO ERP essa pergunta será prontamente respondida!

 

DIÁRIO DE OBRA

Com o diário de obras, você terá uma visão geral do que ocorre no campo de obra, mesmo estando à quilômetros de distância do local. Terá acesso à informações como evolução das atividades, de registro de ocorrências, condições climáticas, dentre outras. Além disso, ainda é possível enviar documentos como fotos ou arquivos em geral, permitindo um report completo das atividades do dia a dia. O acesso aos registros histórico dos diários de obras lhe permite montar um extenso banco de dados, aumentando o know-how de sua empresa e a precisão na montagem de orçamentos futuros.

CONTROLE DE PONTO

Através do registro de horas trabalhadas de seus funcionários, em cada uma de suas obras, você terá acesso à muitas informações a qualquer momento, como assiduidade e pontualidade dos funcionários, faltas, abonos, licenças médicas, horas extras a serem pagas, dentre muitas outras.