comercial

Módulo

Comercial e incorporação

Impulsione o comercial de sua empresa com controle de vendas, contatos com clientes e incorporação.

Tenha gestão total sobre a carteira de cliente, registrando as interações com seus clientes.


O módulo Comercial possui recursos que vão desde o cadastro de pospostas até a conclusão da venda com a emissão de nota fiscal, integrado com o módulo financeiro, automatizando assim, as contas a receber da empresa.

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Conheça o módulo de Incorporação:

Vendas e documentação das unidades (CRM)

Qual o custo e o lucro de cada unidade que está vendendo?

A incorporação na construção civil é o processo pelo qual um empreendimento imobiliário é desenvolvido, desde sua concepção até a entrega das unidades aos compradores.

 

 

Já demonstramos aqui, como o SIGO ERP lhe auxilia desde a construção de um orçamento a obra, ao acompanhamento, gestão de compras e gestão financeira da obra.

 

 

Mas, se você quer também gerenciar a venda de suas unidades construídas, sejam: apartamentos, lotes, casas, terremos ou qualquer outra unidade, você conseguirá através do módulo de incorporação do SIGO ERP.

 

 

Através deste módulo, você terá o controle total das unidades e dos clientes interessados em fechar negócio com você, desde o primeiro contato até ao fechamento de contrato das unidades que estão a vendas. 

 

Totalmente integrado com o módulo financeiro!

 

Além de poder enviar fotos e/ou arquivos, para a apresentação das unidades ou do empreendimento, com o nosso funil de vendas, você consegue controlar quais os status das suas unidades, quais documentos ela possui, quais documentos seus clientes já  enviou, registros gastos financeiros e receitas das suas unidades, enfim, uma gestão completa para que tenha na ponta do lápis quanto de lucro seus negócios estão lhe rendendo. 

E se você está acostumado com aqueles sistemas ou planilhas complexas que precisam horas de preenchimento, não deixe de conhecer este módulo. 

 

 

Gestão eficiente na fase de incorporação com apenas o clica e arrasta!

CRM - Gestão de incorporação

Conheça o módulo Comercial:

comercial gestao obra erp

Vendas de produto

Com

sistema gestão de obras

, SIGO ERP, as vendas de produtos e serviços são mais simples e mais eficientes.
Encontrar informações sobre vendas antigas é um problema para você?

É necessário localizar cadernos antigos com movimento de vendas ou localizar alguma planilha com informações pouco confiáveis?

Obtenha relatórios sobre as vendas realizadas por período, por vendedores, produtos, por mercados, etc.

O SIGO ERP oferece diversas formas de pesquisar suas vendas, fazendo com que sua preocupação seja apenas com as análises e desenvolvimento das estratégias de vendas, ainda lhe permite gerenciar o comissionamento de seus vendedores, evitando pagamentos duplicados ou atrasos, por exemplo.

Realize as vendas integradas com seu estoque e financeiro, emitindo notas fiscais integradas com o SEFAZ ou venda seus serviços integrados com suas ordens de serviço, com o seu módulo financeiro e emitindo notas fiscais de serviço através do SIGO ERP. (* consulte sua cidade).

Carteira de cliente

Preocupe-se com seus clientes, afinal eles são os seus melhores vendedores.

Aqueles que não se preocupam com seus clientes tendem ficar sem eles.

Em empresas de pequeno e médio porte, é comum que o contato com o cliente seja feito por um funcionário ou por poucos funcionários. Na grande maioria dos casos, os contatos não são registrados, ou quando isto ocorre, os registros são feitos manualmente em cadernos ou livros de anotações, o que dificulta na recuperação das informações quando é necessário interagir com o cliente por várias vezes ou extrair um relatório, por exemplo.

Outro grande problema ocorre no caso deste funcionário não pertencer mais à empresa, pois você também perderá todo o histórico de interações com seus clientes. Ou pior, ainda poderá levar os seus clientes para o concorrente.

O SIGO te ajuda no relacionamento com os seus clientes.

Registre todos os contatos com os seus clientes, por mais simples que sejam, informando o motivo, tipo de interação, data, atendente, dentre outras informações. O SIGO conta com consultas e relatórios que te ajudarão no processo de relacionamento com os seus clientes. Além disso, o SIGO ainda lhe permite analisar o histórico de comportamento e traçar um perfil dos seus clientes, potencializando novos negócios.
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